domingo, 15 de janeiro de 2012

CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

O título de hoje é um grito. Chega de palhaçada! Estou brincando com meus assuntos mais sérios.
Agora basta! Vou colocar ordem no barraco.
Não fui programada pra viver com redeas frouxas, preciso de disciplina pra que meu espírito tenha sossego.

Os dez mandamentos (extraido do livro "Tudo que eu como me emagrece")
01- Sou minha própria autoridade
02- Amo a mim mesma e a meu corpo
03- Substituo cada afiração negativa por uma positiva
04- Adoro comida saudável
05- A vitalidade é meu estado natural
06- Minha vida é fácil e sou capaz de tudo
07- Tenho pouco apetite e como apenas quando estou com fome
08- Posso comer mais tarde, se sentir fome
09- É por meio do meu perdão que amo a mim mesma: quanto mais me amo mais cuido do meu corpo
10- Eu me amo, eu me amo, eu me amo.


Um comentário:

  1. Uiuiuiuiuiu sentir firmeza no chegaaaaaaaaaaaaaaa bom dia para vc e voltar as rédeas sim faz bem...um abraço Dani

    ResponderExcluir