terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Alta tensão...

Eu to uma pilha...minha respiração tá alterada...ansiedade...
Acho que nunca desejei tanto alguma coisa em minha vida como agora...
Adoro morar nesse lugar tranquilo, não consigo pensar na possibilidade de retornar a agitação do Rio de Janeiro, entao, preciso ter estabilidade no emprego e agora é a hora.
Já selecionei parte do material que preciso pra estudar e agora farei um planejamento dos meus horários. Não posso abrir mão de nada em minha rotina, tenho que cuidar da manutenção da casa, alimentação do filho, cuidados com meu cachorro, minha atividade física e meu trabalho...Então vou me apertar e organizar pra ter horário fixo pro estudo...
Ontem, por conta da ansiedade, me enchi de biscoitos de chocolate a noite...Graças a Deus, meu peso hoje de manhã foi: 60.4. EU CONSEGUI MANTER MEU PESO DURANTE AS FESTAS!!!!!

café da manhã: nada
almoço: arroz, salsicha e salada
lanche: tortila com salada e queijo branco
jantar:



Vou tentar ir ao mercado quando sair do trabalho, minha geladeira está vazia, to sem nada pra dieta.
Além da ansiedade estou de baixo astral, talvez seja TPM, vou tentar dar uma caminhada na praia, me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário