segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dia útil

Primeira segunda feira do ano, sabe como comecei?
Estudando.
Acordei as cinco da manhã, liguei o computador e estudei até agora 07:54
Desejo passar os próximos dois meses assim, me preparando para o concurso. Estou focada nisso e com borboletas no estomago o tempo todo, rs...
Mas não me impedirá de permanecer também focada em meu emagrecimento e atividade física. Mesmo porque, entendo hoje que meu equilibrio emocional e intelectual estão ligados diretamente a minha alimentação...Ideia global de bem estar...

Hoje vou tirar o dia de folga, ajeitar minha casa, comer direitinho, estudar e mexer o corpinho. To pensando em fazer um planejamento fixo para os proximos dois meses, visto que terei que ter muita disciplina pra realizar diferentes tarefas e qualquer parte que fique abandonada traz desequikibrio.
No mais, vou me agarrar em minha fé e implorar por energia, persistência e determinação.
café da manhã: uma fatia de queijo branco + café preto
                                       almoço: salada de soja, arroz e feijão                                                     
lanche: laranja
Jantar: salada de soja
ceia: laranja


2 comentários:

  1. Parabéns, Genimar! Estudar é mostrar uma vontade de estar em progresso, sempre! É estar preparada para as oportunidades que se apresentam! É nesse momento que acontece o que as pessoas costumam chamar de "sorte" - o encontro da preparação com a oportunidade. Desejo a você muita força de vontade e sucesso em sua trajetória!
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi Ge Feliz 2012 para vc e nada de ficar com ansiedade heim , xô sentimento ruim...Li sua retrospectiva todinha muito legal adorei saber mais sobre vc e tudo resumidinho...rsrsrsrrs
    beijos e estou ainda meio que perdida neste mundinho mas logo volto txau Dani

    ResponderExcluir