domingo, 8 de janeiro de 2012

Tolerância zero...

Fim de semana de saco cheio, irritadíssima, sem paciência e com vontade de sumir.
Eu ando uma pilha. Acho que juntou toda a pressão com tpm e posso assassinar um.
Ontem fiz tudo pra relaxar, churrasquinho, cerveja, piscina, banho no Godan e de nada adiantou...terminei o dia como uma leoa enfurecida.
Não estou conseguindo me organizar pra ter tempo de fazer tudo que preciso fazer e minha cabeça tá bagunçada pra me concentrar nos estudos.
Fiz uma planilha fechada onde organizo cada minuto do meu dia, pretendo começar amanhã. O horário de acordar é as cinco da manhã, vou precisar de muita determinação.
No facebook a noticia de que um amigo meu, muito querido fez um avc...Notícia assustadora, ele é alegre, soltinho, cheio de sabedoria pra viver bem...como assim um avc?
Então pensei em mim e em como venho esquentando minha cabeça como se hoje fosse o ultimo dia da vida pra decidir a porra toda ao mesmo tempo agora.
CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....eu preciso amansar, preciso entregar, preciso delegar e preciso confiar em meu Poder Superior.
Na sexta feira fizemos uma simpatia no trabalho, os reis magos, foi uma oração cheia de força determinando prosperidade. Nossa, fiquei toda arrepiada e super confiante. É louco a força de uma oração em corrente.
Ontem consegui acabar com o caos na cozinha. Limpei em cima dos armários #gordura pra cacete e os azulejos. Hoje pretendo passar roupas, limpar o aquario do quarto do Roberto e fazer minhas unhas...
Então vamos, porque ainda tem que fazer almoço, ia ser frango assado mas o lugar está fechado por motivos de saude na familia, então a mamãe aqui vai pra cozinha no domingão. Se melhorar estraga!
Deixo aqui meus votos de restabelecimento ao meu amigo Rafael.

.......................................................................................................................................................
To de volta, esquece tudo lá de cima, minha menstruação desceu...
Eu estava unicamente de tpm, acabou tudo e pra celebrar um tempo de paz, fotografei coisas que eu amo.
Meu jardim

Godan, meus filhos, minha piscininha, meu cantinho no escritorio e meu lar

e...eu amo o cesto de roupas pra passar vazio...rs
Então, por aqui as coisas estão voltando ao normal, fiz um strogonoff pro almoço, passei muita roupa, vou limpar o aquario, organizar alguns armários e....Ficar grata pelo que já tenho no dia de hoje....Malditos hormônios...s

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk vc é uma figura na escrita adorei o estou de volta minha M desceu...kkkkkk super calminha e não assassinou ninguém

    òtima semana para vc
    Dani

    ResponderExcluir