terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nem só de pão, o homem viverá...

Como não vivo só do assunto reeducação alimentar, hoje fui acordada pelo Robertinho mostrando um dentão dele que caiu e dizendo que o Cherry colocou um ovo. Como assim? O Cherry é minha calopsita MACHO, que vive numa gaiola rosa...Como o Cherry colocou um ovo?

Chocando o ovo, agressivaaaaaa

Como não quero uma calopsita doida, tive que retirar o ovinho
É isso ai, o Cherry é uma menina e estava de Tpm, rs...Por isso tanta agressividade quando eu me aproximava. Agora acabou neguinha, o ovo já saiu e como voce não cruzou, restabeleça sua temperatura, não precisará ficar chocando nadica de nada...
Aqui em casa nada vai pro lixo e obvio que esse ovinho é proteina pura...Não, eu não comi e nem fritei pro Robertinho...

Não sobrou nadinha, rs...
Agora vou voltar pros meus afazeres, estou trabalhando em casa, Plano de ação anual...aff, quase terminando mas o celular não pára de tocar...Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Faltam poucos dias pra eu tirar meus 15 dias de férias....Beleza, tempo pra estudar pro concurso...
Vambora Ge, carrega e descarrega!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk adorei carrega e descarrega....kkkkkkk tÕ VIVA ORA ORA ...bjs
    Adoro seu jeito de falar bem direta e autentica ge um grande abraço e vamos ao retorno de atividade txau

    ResponderExcluir