segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Faz certo pra dar certo...

Eta tensão......
Definitivamente eu ando uma bala. To tão agitada que qualquer movimento me provoca tremores.
Preciso me ligar mais a meu Poder Superior, orar, entregar e confiar.
Minha alimentação foi bem legal, só não teve frutas porque minha geladeira tá triste.
Minhas questões estão centradas em minha vida profissional e como boa capricorniana, se o profissional escorrega, me desequilibra.
Cada vez que paro pra estudar, vem a sensação de não saber nada e pior, parece que não estou assimilando o que leio. Paciência. To com esperança de que depois do aniversário serei uma mulher mais madura, rs...
Sei que é bobagem mas fazer aniversario me traz borbulhas.
Pois bem, o dia é amanhã e não decidi nada sobre como quero passar esse dia. Sabe o que farei? Nada!
Vou tirar meu dia de folga e cuidar de mim. Fazer minhas unhas, ver um bom filme, comer um prato saudável e, com louvor encarar meus 45 aninhos de pura travessura.
Meu problema é sempre criar expectativas. Sou ansiosa e vivo lá na frente. Nem fiz o concurso e já quero saber minha nota, nem fiz o concurso e já penso sobre o que acontecerá com os contratados. Isso é falta de fé. Porque quando estou firme, agarrada com Deus, fico mansa. Acredito que se aqui não der certo, ali na frente dá...Porque duvidar se a vida nunca me desamparou? Não tenho motivos para descrença, sempre fui abençoada, nunca passei por nenhuma miséria ou desgraça. Confia Genimar, confia.
Hoje recebi a visita da primeira dama, secretária da assistência em meu trabalho. Tive a oportunidade de mostrar meu trabalho, mostro com orgulho. Mas a situação de se colocar em linha de frente é sempre via de mão dupla. Como coordenadora, respondo pelo trabalho mal executado pelo outro. Na verdade, essa situação anda me esgotando. As pessoas não têm comprometimento suficiente pra realizar com qualidade e ter que ficar cobrando é desgastante. Ficava mais confortável quando era só psicóloga, saia de manhã, fazia meus atendimentos e voltava pra casa com a sensação boa.
Esse concurso é a oportunidade de trabalhar com metade da carga horária que trabalho hoje e com um salário atraente. Significa mais tempo com meu filho, mais tempo com o Godan, unhas feitas com capricho, casa organizada, grana no banco, possibilidade de abrir novas fronteiras profissionais, porque terei tempo tanto pra estudar quanto pra trabalhar em outro lugar. Por desejar tanto conseguir que estou me atropelando e ficando desfocada. Sabe quando você quer muito uma coisa ? Quando a tempos não deseja algo com tanta intensidade? É assim que estou, apaixonada e fazendo de tudo pra conquistar, amor ainda não correspondido.
Ufa, o blog tá virando meu terapeuta virtual, rs...
Meu primeiro girassol nasceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário