sábado, 21 de janeiro de 2012

Em recuperação...

Estou desfrutando de meu fim de semana da melhor maneira que posso e devo,
me recuperando...Estou limpando meus pensamentos obsessivos compulsivos, comendo pouco, organizando lado de fora pra organizar lado de dentro, orando e implorando ao meu Poder Superior que me conceda serenidade...
A casa está razoavelmente em ordem, quero ainda organizar meus armários, limpar o quintal, dar banho no Godan e passar roupas. Não preciso ter pressa, tenho o restante do dia de hoje e o de amanhã. Não me darei ordens, farei tudo no meu tempo e o melhor é que tá me dando aquela preguiça do sábado a tarde e se eu não resistir, vou mesmo tirar uma soneca merecida.
Acho que já devo ter bebido uns dois litros de água, to andando pela casa com minha garrafinha de 510 ml, coloquei duas no congelador, pego uma, bebo, encho, coloco no congelador e já pego a outra geladinha.
Àgua purifica o corpo e nada melhor que uma mente hidratada pra funcionar com mais qualidade.
Agora uma pausa, umas voltas na rede e depois recomeçar nas tarefas...
Ainda tem agendado um "barbie face" (unhas, hidratação nos cabelos,depilação e sombrancelhas).

Um comentário:

  1. Oi Ge nem sei como te agradecer, mas olha hoje estou com uma sensação maravilhosa de felicidade e sei que tu entende o que estou dizendo...superar limites é tudo eu amo isso , um grande abraço e olha paz e serenidade sempre bjs Dani

    ResponderExcluir