sábado, 28 de janeiro de 2012

Eu sou PODEROSA.

A imagem fala  por si só...

58.1
Falar o que?
É festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Um comentário:

  1. Oi Ge, Tudo bem? Faz um tempão que não passo por aqui.
    Essa semana tirei um tempo nas minhas madrugadas de insônia para atualizar as minhas visitas aos blogs das amigas, principalmente as cariocas, pois estou a fim de promover um encontro light aqui no RJ.
    Agora o meu blog está com nome novo e cara nova. Levei uma surra para criar um layout e um logotipo. Coloquei fácil acesso às minhas redes sociais e skype. E agora tem a janelinha do Link Me, para que as amigas possam colocar o meu link em seus blogs caso gostem e queiram.
    Eu retomei a minha R.A com força total, agora faço acompanhamento com a nutricionista Bia Rique, autora do livro Comer Para Emagrecer. Ela é sensacional, dá dicas incríveis nas palestras. Saí de 96 p/ 87kg e estou radiante. E este é o meu peso provisório, pq quero exterminar ainda mais.
    Tenho sérios problemas com a chuva aqui em Duque de Caxias e não saio pra caminhar, mas resolvi o problema comprando um aparelho de abdominais (R$30,00) e faço pelo menos 300 e já vejo resultados na minha barriga.
    Quando quiser, dá uma passada lá no blog http://luemforma.blogspot.com, coloquei uma caixinha p/ que os leitores enviem e-mail de modo prático e rápido, mas tb pode deixar comentários nas postagens.

    Beijocas e não vamos mais sumir, tá!

    ResponderExcluir