terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vamos fazer gostoso?

Obaaaaaaaaa, to de folga hoje.
Nada daquelas tarefas de arrumar casa tal e tal...
Hoje será um dia de relax total. O sol tá lindo, a piscina tá limpinha, a casa arrumadinha, as roupas em dia e o almoço praticamente pronto. Então vai ser só brincar!
Godan acordou agarrado em mim. Parece que intuitivamente ele sabe que hoje tem festa no quintal, mamãe tá em casa. Acordei cedinho, seis e meia da matina e ainda estou com minha xícara de café na mão. Estou serena apesar da balança hoje ter marcado 60.0, dá pra entender? Dois dias comendo direitinho e 100 gramas a mais? Paciência, estou dois dias sem numero dois, quando mudo a rotina, meu intestino não funciona. Tomei laxante porque o inchaço me incomoda. E hoje dá pra rolar caminhada na praia!!!! Ontem minha irmã me ligou mas eu estava tão tão cansada e já havia caminhado tanto durante o dia que o melhor foi recusar. O carro está na oficina e com isso tenho caminhado o dobro ou o triplo que de costume. Mas isso não é nada mal pra quem quer ser mais saudável.
Hoje vou poder ficar entrando e saindo da net o dia todinho...
Eu volto, o sol ainda não chegou na piscina....Eta vidinha chata, rs...
Eu valorizo o tempo de paz e me fortaleço.


Tô de volta 17:34. Peninha que o dia tá acabando. Até o celular foi generoso comigo, me deixou em paz.
Fiquei de molho na piscina, naveguei bastante na net e ainda fiz uma carne assada com batatas com mamãe ajudando pelo telefone.

Tá cheinho de pimenta, muito boa...
Me alimentei perfeitamente, comi uma manga bem geladinha no lanche da tarde que caiu da árvore de manhã. Hoje foi dia de ser roceira, de manhã catei várias goiabadas do pé e fiz um suco pro café da manhã.

almoço, omelete de tomate com pimentão, salada de alface com milho e repolho refogado
 E todo o dia está acontecendo com meu negão andando atrás de mim de um lado pro outro...


O jantar será essa maravilha de carne assada mas antes disso vai rolar uma caminhada na praia com minha irmã. Tá bom demais, to de excelente humor, meu intestino funcionou após o remédio e pretendo deitar cedo pra acordar guerreira pra lida.

5 comentários:

  1. Vc falou tuuuuuuuuuuuudo obrigada
    Frase do dia na minha mente
    Não haja como se estivesse com obesidade mórbida

    hahaha
    Só vc para ser bem assim direta ao ponto sem arodeios adoro isssssssssssso
    bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. Que vidão hein rsrsrsrs
    Ge não consegui achar seu seguidores e por isso nao consigo te seguir.
    Passa la no meu blog que tem selinho pra vc
    Bj e boa folga

    ResponderExcluir
  3. Ge se vc quiser pegar o selinho vai no meu blog copia e cola no seu...
    E se vc for mandar pra alguém la esta como faz também.
    Se tiver duvida me fala.
    Adorei seu dia de folga, em desculpa a curiosidade mas vc trabalha com o que?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A carne tava com cara de saborosa! e o godan com cara de faminto. rs

    ResponderExcluir
  5. eu não consigo entrar pelo google ! entrei agora pelo mozila.

    ResponderExcluir