sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

correndo...correndo...

Até março será assim que vou aparecer por aqui...visita de médico.
Ontem passei um dia agitado, o tal do dia 5 #vencimento do cartão, então tomei uma atitude severa.
Decidi entregar meu cartão de crédito´pra minha mãe, não por 3 meses, como fiz o ano passado, mas pelo ano inteiro...Passarei todo o ano de 2012 sem cartão. Eu disse aqui que seria um ano de reeducação financeira e não estava brincando. O primeiro passo é admitir impotência. Admito! Com o cartão na mão, eu gasto, então até que aprenda a usar com moderação, vivenciarei a abstinencia.
Ontem a noite devorei uma fatia de bolo de abacaxi e um pacote de biscoito waffer, em seguido comi um pão na chapa com queijo e presunto...O que que é isso? COMPULSAO!
Assim que fico quando deixo minhas emoções me dominarem, hoje a balança marcou 59.7, generosa né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário