segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um detalhe, toda diferença...

Tirei o dia de folga, acordei desorganizada mentalmente. Incrível como a notícia desse concurso mexeu comigo. Estou com tantos conflitos que só sei ficar limpando a casa. Limpo,limpo,limpo....Ontem, em pleno domingo, as nove horas da noite, eu estava dando faxina nos armários da cozinha e depois fui limpar o barzinho, lavar todos os copos varrer atras, passar desinfetante, trabalhando, minha mente sossega. Hoje acordei limpando, fui lustrar minha mesa de vidro e as cadeiras e a alimentação tá muito doida, nem vou detalhar aqui a bagunça...e implorando por um biscoito recheado com coca zero.
Sei que não se deve deixar para amanhã, mas decidi relaxar comigo por mais um dia e deixar pra amanhã, tenho que respeitar meu estado de fragilidade. Acabei de ler que o concurso mudou a data da prova, ou seja, ganhei mais uma semana pra estudar. Desisti de fazer churrasco no meu aniversário, esse ano vou querer algo mais manso, talvez um cineminha e depois um café e um pãozinho de queijo.
A partir de amanhã vou seguir a risca meu planejamento. Não posso me entregar, nada de autopiedade, sou guerreira, inteligente e cheia de jogo de cintura...e tem mais, aconteça o que acontecer, eu dou meu jeito.
Agora to deitadinha na cama, tentando respirar lentamente e dizendo pra mim que meu ano começa amanhã.
Só por hoje vou dar o melhor de mim .

Um comentário:

  1. Ge, não to entendendo!! EQUILIBRIO poooo!!! Vc é minha referência !!! vou comer biscoito recheado tb, kkk !! powww

    ResponderExcluir