sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fim de semana...

Desejei imensamente que chegasse a sexta feira, 17:00 horas.
Estou tão esgotada, com pensamentos confusos, sombrios e negativos.
Vou tentar me restabelecer no fim de semana, impossível encarar a próxima semana no estado em que estou.
Amanhã pretendo colocar minha casa em ordem, que essa semana foi só correria. Quero amanhecer numa segunda feira leve. Farei minha parte, me conheço e sei exatamente do que preciso. Preciso de horário certo pra me alimentar, preciso dos meus pratos leves com saladas, preciso caminhar, limpar a casa, fazer minhas unhas. Nem vou ficar aqui escrevendo tudo que tenho que fazer porque qualquer um acharia que seria um fim de semana dos horrores. Mas quem trabalha todos os dias em horário integral não pode se dar ao luxo de abandonar tudo no sábado.
O que me preocupa é que ando de péssimo humor. Estou me arrastando por ai, sem vontade de viver, sem prazer, sem iniciativas. Minha mente tem me engulido com cenas de fracasso.
Será que estou sofrendo de abstinência do meu cartão de crédito? rs...Ui, parece bizarro, mas sabe que pode ter certo sentido. Antes, quando desejava algo, não pensava se tinha dinheiro na minha conta. Pagava com o cartão e parcelava. Mas agora, pagando tudo a vista, sinto cada centavo que sai do meu bolso. E vejo como diminuido é meu poder de consumo e o quanto estava vivendo na ilusão de um limite do crédito.
Talvez não seja só isso e com certeza nao é, outras questões em diferentes campos de minha vida andam me assombrando...
Não desistirei de mim, nunca.

Um comentário:

  1. uau adorei seu post.
    Obrigado pelas palavras, não sabia que vc me visitava obrigado...
    Até agora eu nao acredito que vc achou normal oq eu escrevi la, me senti uma bruxa a noite toda.
    Sabe uma coisa que admirei no seu blog.
    Todas as fotos sao de momentos felizes, todo mundo sorrindo, alegre adorei. Outra coisa que me chamou a atenção foi seu jeito de ser. Me desculpe o que vou dizer mas eu nao devo ser a unica, Adorei seu jeito perua no bo sentindo logico, aquele vestido amarelo com a pulseira amarela, aquele super colar eu achei lindo. Adoro gente assim descontraida. Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir