domingo, 29 de janeiro de 2012

Papo sério.

Ultimamente meu assunto mais sério é eliminar peso.
Estou com sorte, minha irmã tá brigada com o namorado e quando isso acontece ela fica total disponível pra mim e cheia de gás pra fazer exercicio. Ontem, mesmo sendo sábado e com o tempo feinho, fizemos uma longa caminhada na praia por quase duas horas. E o mais interessante, saimos por volta das 13:00, eu nem tinha almoçado. Depois passamos na locadora, alugamos 4 filmes, compramos um frango assado e assim rolou o restante do dia...
Eu estou completamente focada, ainda não me pesei hoje, mas essa semana foi muito satisfatória. To tomando 3 xícaras de chá verde por dia e percebo que mexe na minha saciedade.
Continua chovendo muito por aqui, minha irmã dormiu aqui e temos planos para caminhada dominical.
Hoje preciso fazer aquelas tarefinhas de domingo (unha, cabelo etc), e tenho que dar uma olhada no plano de ação anual que estou fazendo com prazo de entrega quarta feira. Tudo dará certo.
Eu volto.

Um comentário:

  1. Mas tu é um poder só heim eu tb estou super motivada e ao contrário de vc não tenho companhia para caminhar mas mesmo assim sabe que eu adoooooooooooro , vou pensando na vida, ouvindo música claro amo caminhar ouvindo música meu domingo será de ruuuuuuua vamos sair com as crianças hoje é oficialmente para eles o ultimo dia de férias...bjs Dani

    ResponderExcluir