quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu tenho família que me ama...

Acordei e estava ficando mais madura, rs...
Não conseguia decidir como viver meu aniversário. Sem dinheiro, dia de semana, sem idéias.
Acreditei que ficaria mesmo em casa, assistiria um filme, faria minhas unhas...sei lá...
Fui limpar a piscina e senti que estava ficando deprimida. Não posso me isolar em data festiva.
Liguei pra mamãe e pedi SOCORROOOOOOOOOOO......
Falei que queria farra....
Se eu peço farra, eu ganho farra....
Pra quem está com conta no vermelho, eu comi picanha o dia inteiro...
Família se organizou, cada um chegou com uma coisa e fizemos festa até a noite...e com sobra...
Obrigada minha família que me lembra que não estou sozinha.


E ainda ganhei váriosssss presentes....atté dinheirinho abençoado pra passar no concurso.
Eu posso, mas não posso sozinha.











Nenhum comentário:

Postar um comentário