quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011...

Primeira atitude favorável foi abertura do blog.
 Ter um local para registrar atitudes e sentimentos me auxiliou no entendimento da minha expressão de vida...seguido a isso aniversariei...

Em fevereiro virei uma mulher tatuada...Não saiu exatamente como eu queria mas admito que sou muito orgulhosa da minha coragem e de ficar sempre ao meu lado...Marido era completamente contra.



Também em fevereiro comprei meu computador lindo, novinho em mais um ato de coragem...eu que estou sempre enrolada com minhas finanças, nem sabia bem como ia pagar mas sou confiante e tenho um Poder Superior que tá sempre comigo.

Abusada que sou , o Cherry também chegou em fevereiro....Eta mês...Agora recordo-me que fiquei muito enrolada com dinheiro nesse mês...tatuagem, cherry com acessórios e pc novo.






Em março refiz a tatuada e fiz mais uma...minha estrelinha no ombro. Nesse dia marido se empolgou e venceu o preconceito...fez uma também!




Depois de muitos anos, eu sai dois dias do carnaval acompanhada da Paula e Sabrina...farra garantida!

Abril decidi entregar meu cartão de crédito na mão da minha mãe e ficou com ela durante três meses, foi uma atitude positiva...mas agora já to toda enrolada de novo...
Nesse mesmo mês o grupo de idosos do cras estava a todo vapor e fizemos uma confraternização com o cras serrrana e santo aleixo...


Em maio decidi parar de fumar, essa fase durou pouquinho mas foi válida, a partir dai dei uma boa diminuida...faz parte dos planos para 2012...
Em junho iniciei focada no projeto do meu emagrecimento....


Agosto comprei cabelo novo e dei total modificada no visual...Bem mais magra e certinha na dieta...

Olha eu arrumando moda na casa...de um carrinho de mercado fiz um bar...


E decidi que queria uma churrasqueira com fogão a lenha, ainda não tinha o dinheiro disponível, então decidi que faria o telhado e ele ficaria ali, a espera dos acontecimentos...

Em setembro comemoramos, todos juntos, o aniversário do Dimy...
Esse foi o ano das conferências e com isso foi o ano do terninho

Decidi fazer a portier no cabelão, visto que algo nele me incomodava...Comprei um cabelo muito liso e fiquei escrava da prancha, porque o meu é encaracolado...adorei o resultado...mas foi pouco tempo...
Nesse mesmo mês trouxe para a casa uma nova sanduicheira e dvd, os nossos estavam com defeito. Lembro que entrei na casa e video e estava com aquelas promoções de dez vezes sem juros. Impulsiva, me agarrei as mercadorias e quando lembrei estava sem meu cartão de crédito, pois havia saído de casa pra ir ao evento de sete de setembro, coloquei identidade e cartão do banco e fui. Não poderia deixar de comprar, rs....paguei a vista...como sempre sem pensar nas consequências...mas como sempre falo tenho um Poder Superior Amoroso e no final dá tudo certo.



Em outubro, apesar de todo investimento feito em meus cabelos, decidi retirar o megahair. A princípio seria somente por uns dias mas diante de tantas reações positivas e vendo que meus cabelos estavam longos e bonitos...optei por ficar no natural...desde então uma fortuna de cabelo encontra-se guardada no armário...Preciso lembrar de vende-los antes que venha o desejo de recoloca-los.
E aqui resolvi que faria atividade física. Já havia eliminado metade do peso desejado, estava pronta pra começar a me exercitar...Iniciei com caminhadas na praia na companhia de minha irmã e depois me inscrevi na academia e mais longe descobri que gosto mesmo é de caminhar na praia...
Fiz um desafio que me serviu de nada. Determinei que em 15 dias meu peso seria tal...pura bobagem, isso não existe. Reeducação alimentar, viver a vida normal, com moderações, persistência e mudanças de comportamentos...Radicalizar não me levou a lugar nenhum, somente frustração...mas valeu a experiência.
Aniversário de Robertinho...Shopping....todo ano é isso que ele quer....

Em Novembro o natal gritava dentro de mim e queria a todo custo estar com menos peso...Não consegui. O trabalho ficou tumultuado, aniversário do meu afilhado, reuniões e trilhões de coisas e eu mesma atrapalhada, passei o mês todo somente mantendo o peso.
Recebi meu celular da prefeitura nesse mês.

Todas de portier e salve a franjinha!

mais roupas pra malhar...

E chega dezembro...mês reflexivo, festivo, muitos trabalhos....
Idas ao shopping, festas de confraternização, ddesejos realizados e alguns não concretizados...E num abuso de poder, comprei meu sony vaio...como sempre comprei sem poder e sem saber direito que arranjos farei pra pagar. Manda ver Poder Superior!
E, em onze anos, comprei a primeira arvore de natal porque Robertinho rebelde detestava minha criatividade diante dos galhos secos... Confesso que já estava cansada da criação, rs....

E chegou a festa de Natal...Graças a Deus, minha família completa, confraternização, música, alegrias, segredos compartilhados tipo big brother, risos...E eu muito grata por estarem todos vivos. A vida ainda não me fez vivenciar a perda e o luto e ando de joelhos por isso...

Óbvio que nem tudo que vivi está relatado aqui.
 Turbilhões de sentimentos, gritarias, discórdia, mudança de governo em meu município, aniversários festivos, farra fora de hora, farra dentro da hora, desabafos ao telefone, encontros agitados, guerra política, defesa própria, tantos discursos, encontros e desencontros, os atendimentos no trabalho, as dificuldades no trabalho, os frutos no trabalho...
Tirar , meu filho da cama pela manhã, os afagos do Godan, bate boca com marido, as comidas gostosas que fiz...as que salguei, as vezes que dancei, os incensos que acendi, a casa que limpei e depois baguncei, as contas que paguei, os cheques que passei, as plantas que reguei e as que morreram porque não reguei, as roupas que Godan rasgou, a casa que enfeitei, as pessoas que conheci, muitas pessoas....boas e más....
Encerro o ano com sentimento de saldo positivo e muitas expectativas a 2012, expectativas e receios...
Preciso manter minhas conquistas e permanecer na busca incessante de minha paz espiritual.
 Será um ano conflituoso a nivel profissional, talvez definitivo ou quem sabe de mudanças de planos. Encerro citando meu Poder Superior Amoroso e implorando minha permanencia em seu colo quente e acolhedor....
Só pra deixar marcado, não encontrei quando foi, mas conquistei minha máquina fotografica e graças a ela tenho tudo registrado.
Só eu posso!
O melhor está por vir!
Senhor, tu sabes onde mora o meu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário