domingo, 22 de janeiro de 2012

Eu do meu lado...

Acordei muito, muito, muito melhor.
Cada um sabe de si, cada um sabe onde mora suas angústias e sentimentos de destruição.
Ontem fiz carinho em mim, me mimei, comi adequadamente e me afoguei em baldes de água.
Levantei serena, bem disposta e cheia de esperança.
A balança marcou 59.9 e tomei uma decisão: QUERO VER O 58.0!
Então, a partir de hoje, nunca mais vou ver o 60 na digital. Sou feliz enquanto emagreço.
Não preciso de guloseimas, não preciso de farra oral, preciso de organização e disciplina.
Meu ser capricorniano não lida bem com desordem e redeas frouxas, sou séria, determinada e guerreira.
Então vamos as tarefas do dia, tudo que era pra ter feito ontem e eu ainda indisposta, não consegui fazer.
A casa está em perfeita ordem. Vou cuidar do quintal, dar banho no Godan, tomar um banho de piscina, fazer minhas unhas e hidratar meu cabelo.
Se sobrar tempo e disposição, vou passar roupas...mas somente se houver disposição.
Depois volto com fotos do jardim limpinho e de Godan cheiroso.
SOU FELIZ ENQUANTO EMAGREÇO, isso é fato.

...........................................................................................................................

Tô de volta, são 15:45 e eu já limpei todo o quintal e passei cal no muro



Dei banho no meu gostoso, olha ele molhadinho...


Tomei banho de piscina e ainda fiz bolinhos de soja com trigo...


Hidratei os cabelos, me depilei e ainda está faltando passar as roupas e fazer as unhas...Será que faço tudo hoje?
Alimentação: muitaaaaaaaaaaaa água e almocei peixe cozido com batatas e pimenta
To indo fazer as unhas com um copão de coca zero cheio de gelo.

.................................................................................................................................

To de volta e com TODAS as tarefas do dia realizadas.
Unhas ok

Roupas pra passar.....

Nenhuma roupa, passei tudo.
E confesso que não estou cansada. Fiz tudo devagar, ainda conversei com a Sabrina no celular por uma hora. Agora estou prontinha pra encarar a capacitação de amanhã. Cinco horas de slide. Vou acordar magra, com unhas vermelhas, depilada e de cabelos hidratados e melhor ainda, com minha casa toda organizada.
Alimentação: lanchei duas torradinhas com polenguinho e jantei frango ensopado com batata, cenoura e ervilha e muitaaaaaaaaaaaaa água...
Hoje valeu!

Um comentário:

  1. Ge a mãe do noivo é tuuuuuuudo heim, tem qeu está belíssima amiga e magra...hahahaha ai que pressão isso... e eu que tenho uma viagem em abril e já comecei a contar fev mar aiaiaia ainda vem estes danadinhos dos merus joelhos me pertubando e o pior não sei mais fazer dieta e nem ter o controle total bem assim como está falando... disciplina com a casa tá tudo indo muito bem mas na dieta tô numa preguiça Ge que tá fogo...mas vamos lá não é ? Obrigada pelas suas visitas viu
    òtimo fim de domingo e olha seu quintal tá muito fofo

    ResponderExcluir