quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

59.5

59.5 , meu peso de hoje...Mesmo na ansiedade controlei minha gula e retornei firme ao meu programa de emagrecimento. Meta 50 k.
Hoje meu dia foi tenso por conta da fatura do cartão do crédito, vence amanhã e eu sempre dando passo maior que minhas pernas, esse ano preciso fazer reeducação financeira. Parar de comprar, parar de desejar tanto.
Fiz um peixe cozido pro almoço que ficou uma delícia, filé de merluza com gosto de bacalhau, rs...Tirei até foto do prato...
café da manhã: mamão papaia
almoço: foto
lanche: uma fatia de queijo minas
jantar: idem almoço.

Minha geladeira está completinha com meus itens necessários pra não atacar guloseimas, até iorgut minha mãe fez pra mim.
Por hoje é só, vou estudar um pouquinho.
E a dúvida sobre como comemorar meu aniversário? Senhor!!!! rs

Um comentário:

  1. Temos níver pela frente que maravilha heim, peixe com gosto de bacalhau hum fiquei com água na boca adoro bacalhau, que pesinho lindo qual a tua altura Ge? Abraços Dani

    ResponderExcluir