quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Parabéns pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem palavras, só imagens...
Eu disse que queria ver o 58, eu DETERMINEI, quando eu quero, eu quero!
Determinação é a palavra de ordem, agora vou tirar esse .9 que aparece ai...Quero o 58.0 e vou ter.
Nunca mais vou pesar 60.
Estou de excelente humor, tenho cuidado de mim como nunca. Tirei da minha cabeça todos os pensamentos que me atordoam, estou fazendo minhas caminhadas na praia e comendo feito um passarinho. Na verdade, tenho visto que pouca comida já me satisfaz.
Continuo bebendo muita água e quero fazer o chá verde, pra experimentar, nunca tomei mas tenho lido sobre os benefícios. Outro ponto de apoio tem sido gelatina diet, como no meio da tarde e a noite.


Bilhetinho que Robertinho deixa no escritório, rs...
Então tirei uma foto pra marcar meus 58 quilos...
Organizando minha mente, organizo minha vida.
Casa em ordem, pensamentos leves, atividade física em dia e muitos banhos de piscina...
Agora quando chego em casa pra almoçar, como rapidinho e caio na piscina antes de retornar pro trabalho, isso me renova.
Agora chega de papo porque são 11:05 e tenho muito trabalho pra fazer.

Um comentário:

  1. aiaaiai que susto achei que era teu aniver por causa do título ...kkk ai pensei poxa perdi o níver da Ge nesta minha loucura aqui...kkkk mas era algo muito legal e simplesmente amei e eu gosto disso fotinhaaaaaaaaa do peso ,ai sim fica bem real de verdade aprabéns beijos tô indo caminhar aiaaiaiaiaia .
    Bjs Dani

    ResponderExcluir