segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dia mais sério do mês

Dia 5 pra mim é o dia mais sério do mês, dia do vencimento do meu cartão, fatura maior que meu salário, dia de rebolar, cantar, dançar e depois festejar quando está pago, da melhor maneira possível. Hoje não foi diferente, paguei no segundo tempo da partida, nos ultimos minutos...ta pago com a graça de Deus.
Pra variar tive reunião, alias comecei o dia com reunião e no meio dessa manhã recebi uma ligação convocando pra outra reunião. Muita reunião pro meu gosto mas, faz parte, ne?
Almocei naquele mesmo self service de sempre e comi o mesmo peixe de sempre, que por sinal hoje nao estava tão bom. Minha primeira refeição foi 13:45, não tomei cafe da manhã porque estava tensa com a primeira reunião e almocei tarde por conta da segunda. EU SÓ POSSO ESTAR NO MEU INFERNO ASTRAL!
Cheguei em casa tensa e atordoada, o que estou começando a acreditar ser meu estado natural de espírito e tomei cerveja pra relaxar, coisa que jurei não fazer mais...cerveja não me relaxa e ainda me deixa indisposta pro dia seguinte...Insanidade: repetir os mesmos erros esperando resultado diferente.
Bom o fato é que hoje vivi pros meus problemas, estou tensa, esgotada, cheia de inabilidades e essa semana inteira não tenho mais equipe técnica pra trabalhar, o que isso significa? Farei tudo sozinha!
A semana tá começando hoje e tenho a sensação de quinta feira, estou cansada, com um monte de coisas pra resolver, com filmes ainda do fim de semana sem assistir, não fiz minhas unhas e .......
Por hoje chega, meu celular não despertou hoje, acordei em cima da hora da escola do meu filho e a confusão começou nas primeiras horas do dia...Tem alguma coisa conspirando contra.
amor da minha vida, que me relaxa...Ele fica assim quando estou agitada.
Tarefa ruim: limpei a porta do banheiro (dentro e fora)
Tarefa boa: vou assisti um filme em plena segunda feira.

Um comentário:

  1. Ge do céu tanta coisa rolou por aqui e eu longe...adorei o layout, amei sua fotos na lateral, enfim tudo por aqui está lindo. Agora estes teus dias estão pegando fogo heim muita calma viu dona moça , nada de ficar estressada tudo se resolve e quanto ao cartão porque vc não tenta depois começar a fazer uns cortes, sei que é difícil mas olha vale a pena o meu tb só vivia assim agora está no controle... que dizer até agora as 8:18h de hoje quero ver no final da tarde ...kkkkkkkkkkkk
    Te deixo um beijão e desculpe a ausência mas aqui está concorrido o tempo de quem fica no computador filhos de férias, marido fazendo faculdade a distancia e eu chegando final do dia cansada enfim assim vou caminhando...bjs Dani

    ResponderExcluir