quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Muita correria...

Impossivel manter o blog atualizado...só correria...
Meu trabalho anda uma loucura, tenho feito um trilhao de coisas entre reunioes e confraternizações...
Mais uma vez vou deixar as fotos falarem por mim...
SÉRGIO CABRAL VEM AO MUNICIPIO TRAZENDO O PROGRAMA RENDA MELHOR.




FESTA CONFRATERNIZAÇÃO GRUPO DE IDOSOS

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO COM GRUPO DE CRIANÇAS

È mais ou menos isso ai, e nos intervalos tento dar minhas caminhadas, vou ao supermercado abastecer minha geladeira, compro um presente de amigo oculto...confesso, tá um tumulto na minha cabeça...to doida pra acabar logo esse ano e começar tudo de novo, bem calminho e organizado, do jeitinho que gosto de viver. Acho que as pessoas tendem a ficar em crise nessa época festiva. Gente, tenho tido vários atendimentos complicados...Me ajuda meu Pai!
To fazendo um esforço gigantesco pra não ganhar peso, estou oscilando entre 59 e tal e 60 e tal...Que nervoso...nem estou mais tentando eliminar peso, só quero a força pra não ganhar nadica de nada...É guerra!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário