terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Brinquedinho novo...

'Enfim uma boa notícia nesse meu mês confuso: chegou meu netbook! Ele é lindinho, pequenino e a partir de agora estarei conectada esteja onde estiver...
Continuo em estado de confusão, só que hoje, menos tensa...até o ambiente de trabalho está agitado. Acho que essa época deixa as pessoas mais eufóricas. Amanhã tenho reunião de novo, Jesus....muita reunião...Pior que esse vai pra lá vem pra cá me faz gastar mais dinheiro. amanhã vou tentar almoçar em casa antes de ir.
Vou confessar que minha alimentação anda uma bagunça, estou desconcentrada, me esforçando pra voltar, fracassando, me esforçando de novo...Por sorte estou mantendo o peso:59.9
Até pensei em fazer aquela dieta maluca dos 14 dias, mas sei que isso é coisa de gorda maluca. Pra onde quero ir com essa pressa toda? Por conta desse ponto de interrogação que acabei de digitar foi necessária uma pausa gigantesca (não encontrava o ponto e Robertinho veio me ajudar, saiu apertando todas as teclas e desconfigurou todo o pc)....Sorte que o outro filho entende tudo, por telefone me tirou do sufoco...Valeu Dimy!
Fotos




Hoje a ginástica bombou, muita gente, foi sorteio do amigo oculto a ser realizado na festa de confraternização no dia 19 deste mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário