quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tudo calmo...

Aqui no trabalho ta´tudo tão calmo que dá até soninho.
Acordei as cinco da manhã, com muita disposição...fiz as contas do cartao #dívidas e depois dei uma faxina boa no escritório. As oito me arrumei pra trabalhar...a manhã foi tão diferente que esqueci oculos e celulares em casa...fiquei cega e ilhada parte da manhã.
Peso:60.2, somente 200 gramas a mais que um dia antes do natal, acho que hoje elimino isso, ne?
Ontem passei num brecho aqui da praia e comprei dois vestidos, um ficou gracinha, to pensando em usar no reveillon mas o outro não gostei, talvez tente troca-lo hoje.
Retirei mais coisas da casa que não me servem, mandei algumas pra casa da mamãe e outras aqui pro trabalho, a época é perfeita pra movimentar objetos que permaneceram parados...detesto casa entulhada.

meu filho me ensinando a mexer no net...


cafe da manha: iogurt
almoço: arroz, salsicha e salada (pobrezinho, rs)
lanche: banana
jantar:idem almoço com feijão
ceia: ameixa, figos, tamaras (um tico de cada)

Eu indo trabalhar....




Nenhum comentário:

Postar um comentário