segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dia da água.

Absurdo! Hoje pela manhã meu peso foi 62.2, ou seja, estou com um inchaço de dois quilos e duzentos.
Chamo de inchaço porque sei que em dois dias consigo eliminar isso do meu corpo.
EU COMI DEMAISSSSS...
Comi na ceia de natal e ontem repeti tudo de novo acrescido a vários bombons que ganhei do meu filho.
Então hoje será o dia da água. Estou com minha garrafinha na mão, já tomei duas, vou tentar ingerir três litros.
cafe da manhã: nada (acordei me sentindo estufada)
almoço: ovo cozido com salada de alface, tomate, cebola e pepino.
lanche: uma laranja
jantar: salada de alface, tomate, cebola, milho, dois ovinhos de codorna e um pouqinho de atum.
Tirei o dia de folga, não estava com disposição pra ir trabalhar depois de tanta farra e como tenho direito a uma folga semanal, decidi que hoje seria um bom dia.
Então estou organizando umas coisinhas na casa, fiz um strogonoff pro almoço do meu povo, se tiver disposição vou passar umas roupinhas e pretendo usar minhas caneleiras e pesinhos numa ginastica básica. Acho que não vai dar  pra caminhar , ta chovendo muito...acabei de falar com minha irmã que se parar de chover a qualquer hora...vambora...
Tenho 5 dias pra retornar ao 60 porque sabado tem farra de novo...Agora a guerra não é emagrecer...é manter!
Sim, teve maquina de cantar no natal.
.........................................................................................................................
20:58h - Voltei só pra registrar que inaugurei meu presente de amigo oculto...
Acabei de fazer 30 minutos de ginástica...pouquinho ne? Antes isso do que nada, rs...
Fiz um aeróbico, malhei braço e perna...To feliz.
Dormir a tarde e quando acordei, me pesei de novo...a balança marcou 61.
Perfeito, é somente inchaço mesmo e em dois dias já tirei tudo isso do corpinho.

Agora já tomei banho, vou pra caminha que amanhã...eu trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário