sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Preparando a ceia...

Amanheceu um dia lindo lá fora, decidi que ficaria na cama até mais tarde...Quando o relógio marcou exatas nove horas os telefones começaram a tocar...Incrivel, sem exagero nenhum, meus telefones tocaram mais de dez vezes...Acho que meus amigos acordaram cedo, nao tinham o que fazer e decidiram ligar pra mim...
Então o dia tá sendo assim: preparando a bacalhoada, embrulhando os presentes, passeando na internet e comendo umas bobagens natalinas...oh perigo...
Peso de hoje: 60.0.....ta bom, ne?
Agora vou sair pra dar uma caminhada na praia e queimar parte dessas guloseimas ingeridas antecipadamente.
To tranquila, descansada e o dia correu calminho...do jeito que eu adoro...
Vou levar a maquina e tirar umas fotinhos na praia...eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário