terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Shopping, eu fui...

Onde moro não temos shopping e ontem o xbox novinho do meu filho deu defeito, tive que ir ao Rio. Como estou com algumas folgas acumuladas no trabalho, tirei a tarde e aproveitei que estava no Rio e entrei no shopping. Gente, era uma segunda feira quatro horas da tarde e o lugar estava fervendo de gente...As vezes acho que só eu trabalho nesse lugar, rs...
Sempre que vou ao shopping não resisto, tenho que tomar um chopp...E o chopp veio acompanhado de um kibe com requeijão.
Peguei um engarrafamento terrivel tanto na ida quanto na volta. Retornei por volta das sete horas da noite, Robertinho estava esfomeado e terminei esse dia na padaria devorando uma pizza...Dia calórico total.
Desnecessário dizer que valeu cada caloria...Daqui até o final do ano, to vendo que será impossivel eliminar peso, então vou pelo menos ficar de olho na balança pra não ganhar nada.
Peso:59.5



Nenhum comentário:

Postar um comentário