sábado, 3 de dezembro de 2011

analgésico e cama

Noite terrível, uma tosse incessante, dores no corpo e temperatura elevada.
Já era de se esperar que após tantos transtornos, minha imunidade baixa me traria complicações.
Amanheci exausta. Estou a base de comprimidos pras dores musculares e mau estar.
Olho em volta e tenho vontade de fazer um monte de coisas, meu quintal tá sujo, minha cozinha pedindo uma geral mas a única coisa que estou conseguindo é ziguezaguear pela casa com minha prostração.
O frango assado já está encomendado, sem chances de ir pra cozinha. Vou comer e assistir ao dvd que minha irmã me emprestou. Há momentos em que a vida traz o vírus da paralização, sim, a pessoa tá lá...ocupadíssima, cheia de problemas, feito barata tonta envolvida no mundo da prepotência onde acredita que tudo depende dela, não delega nada, acha que só ela sabe fazer e que só ela sabe decidir...O corpo dá sinais de que precisa parar...a pessoa não percebe...tem insonia, busca por doces, dores no corpo...a pessoa permanece cega e gastando energia sem repor...A vida te manda o vírus! Alguns quebram uma perna acidentalmente, outros "pegam" resfriados medonhos...e ai, são obrigados a parar. Independentemente de minha vontade, ficarei sossegada, em retiro, me desculpando com meu corpo pelos sentimentos negativos que permiti invadissem minhas veias como veneno nos ultimos dias. Humildemente vou admitir impotencia e delegar. Meu corpo está quebrado, minha mente está esgotada. Volto o foco a mim mesma e recordo-me que tenho um Deus amoroso e que me mantem afastada de todo desconforto até hoje. Irei confiar em meu Poder Superior e entregar minhas inquietudes...
Cheia de marcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário