quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tá melhorando, falta pouco...

É preciso ter respeito pelas fases da vida.
Não se entregar ao estado de desespero e inércia, mas respeitar...
respeitar luto, respeitar turbulencias, respeitar desamparo...
as coisas por aqui andaram e ainda andam muito confusas...Eu tenho feito minha parte, mais ou menos claro, porque sou humana e fico contaminada por determinados acontecimentos...
Minha dieta andava bagunçada e minha geladeira vazia, fui ao mercado e comprei tudo que me incentiva a uma alimentação equilibrada. Não adianta se responsabilizar por um dia de alimentação inadequada quando na  geladeira da casa não tem nada saudável. Com muito esforço, vou fazendo minha parte para que minha vida seja, digamos, sóbria e com mínimo de insanidade.
Ontem, não sei se comentei aqui, entrei na cacau show  e admirei o panettone que a tv mostra a cada segundo...é um que vem com trufas....Gente, 44,90 dinheirinhos....é muitooooo....fala serio...estava doida pra comprar mas tal valor significa quase a mensalidade da academia em minha cidade...tudo por um panettone. dai hoje, enquanto comprava minhas coisas da dieta, vi no mercadinho um panettone da casa...5,90....comprei! Sem trufas, raras frutas cristalizadas e uma receita no verso da embalagem para transforma-lo em talvez, algo melhor...Pensei, se não comprar, não como....

Robertinho já comeu dois pedaços e até agora não reclamou...sou mais orgulhosa e sei que não vou comer, porque acho que não vale a pena as calorias ingeridas...melhor pra mim, não é?
Provavelmente no natal da casa da mamãe teremos panettones de várias marcas e tipos e sabores... Mãe, lê isso, tá? rs
Hoje trabalhei na parte da manhã com atendimento clínico e confesso que me identifiquei com um paciente e fiquei arrepiada durante toda a sessão, isso as vezes acontece...historias de vida e defeitos de carater semelhantes...e nessa hora, eu adoro...porque tudo que falo pra ele sou a primeira a ouvir, visto que meu ouvido fica perto de minha boca...então cresci no dia de hoje...Na parte da tarde estava esgotada e tirei férias, rs...almocei, me deitei e acordei as cinco de la tarde, fim de expediente...Isso as vezes tambem acontece comigo, entrego-me a exaustão...Sou mulher e humana!

2 comentários:

  1. todo shopping que vou tem promoção do panettone grátis e eu trouxe para casa e sabe o que fiz comi e comi mesmo , ainda mais que era o chocotone que amo...e posso te falar nem tive culpa ...aiaiaiai por isso que a coisa aqui não anda ...kkkkkkkkkk te deixo um abraço
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Dani, por aqui nem tem shopping..quanto mais panettone grátis....rs

    ResponderExcluir