sábado, 10 de dezembro de 2011

TPM , meu vulcão

Ontem fiz o que havia proposto. Tomei um belo e demorado banho com direito até a depilação, depois liguei o ar condicionado no meu quarto e, de pijama, fiz minhas unhas dos pés e das mãos. Me senti muito melhor e hoje fiz hidratação nos cabelos e sombrancelhas. Mas a tpm ta urrando, até a voz do meu filho tá explodindo no meu cérebro.
Vou me alimentar bem, com qualidade e pouca quantidade porque já percebi que excesso de comida aumenta meu mau humor.
Agora pela manhã tomei somente um iogurt e vou almoçar frango assado com salada. Estou toda inchada, nem me pesei porque sei que o numero que aparecerá ali não registra a realidade e como estou vulnerável isso só me levará ao desgaste.
Não adianta reclamar, nem choramingar, vai passar...Não vou mais tomar anticoncepcional, porque sei que foi isso que me levou a tal situação.
saladinha pra acompanhar o frango

Robertinho devorando a salada antes do frango chegar
Também to aproveitando o dia pra colocar umas coisas da casa em ordem, mas tudo bem devagar, respeitando meu estado de irritação. Só desejo que tudo isso acabe, estou retornando com seriedade ao meu programa de emagrecimento e vou reservar um espaço vip dentro de mim pra não permitir novamente que fatores externos me desviem de meu propósito. Os assuntos não podem ser misturados todos no mesmo saco. Uma coisa é vida profissional outra coisa é a busca de uma melhor condição de vida saudável...se jogo tudo no mesmo pacote perco o foco a qualquer alteração. Existem assuntos na vida em que não tenho controle, mas posso controlar minhas reações e sentimentos.
......................................................................................................................................

Pro lanche fiz uns salgadinhos de soja, claro, não comi...eu lanchei tortila com salada e queijo branco.

Hoje está nublado e chovendo toda hora, passei a maior parte do tempo na cama. O melhor presente que já me dei foi esse netbook, ele vai onde quer que eu vá. Pensei que fosse estranhar a tela pequena, que nada, me adaptei rapidinho, ate assisti um filme on line. Agora minha cama fica maior bagunça...xicara de café, celular, maquina digital, fone de ouvido...farra do boi.





que ceu feio...
TO COM SAUDADES DO SOL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário