quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Reunião....

Eu to grávida de reunião! Hoje fui  convocada pra uma reunião as 14:00, sou pontual, cheguei as 13:45 e a bendita começou as 17:30...dá pra acreditar? Agora são 21:30, entrei em casa tem menos de meia hora, não fiz exercicio, não fiz minha atividade boa nem ruim, estava com ovos cozidos e alface no estomago ate ainda agora. Cheguei a sentir mau estar e me antecipei ao lanche minutos antes do termino...
Hoje meu administrativo recebeu e acolheu as crianças e tenho que agradecer a Deus por serem esforçadas, estão sempre ouvindo sobre os grupos de convivência e hoje, em situação emergencial, estavam prontas pra cumprir tal tarefa que está longe de ser atribuição delas...Obrigadas meninas!
Essa semana tá um rolo e eu que voltei a tomar anticoncepcional, estou a dois passos do inferno em chamas...essa mês minha tpm tá uma monstra e estou tentando racionalizar pra que tal sentimento não tome posse do meu ser...
Entrei na casa e video e peguei alguns artigos que jurava estar precisando...devolvi todos....Depois fui a um hortifruti e selecionei frutas, alguns legumes, granola...devolvi tudo....Consegui voltar pra casa, em dia de reunião, sem gastar nem um centavo....Aplausosssssssssssssssss....Que nada, ainda to no trauma da fatura do dia 5, lá pro dia 15 já esqueci...
Hoje não tenho nenhuma foto, detesto postagem sem fotos, mas hoje será assim...to indo mimi, doida pra folgar amanhã sem chances...tenho atendimento agendado pras dez da manhã...vambora...
só pra não ficar sem imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário