terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Não é época pra trabalhar....

Ai meu Pai, to trabalhando mas doidinha pra ficar em casa.
Deveria ser proibido trabalhar na semana entre natal e ano novo. Queria estar em casa, organizando minhas coisas. Ontem arrumei meu armário e o móvel da sala...coloquei várias coisas pra doação...
Acordei me sentindo muito mais leve. A balança marcou 60.4...estou quase no peso anterior ao natal.

Foi assim que passei o dia de natal.
...............................................................................................................................................

Fim do expediente, o dia foi tranquilo, as pessoas não querem saber de assistência, estão cuidando de suas velhas vidas num ano novo que se aproxima...Minha casa está gritando por uma faxina e acho que vou trabalhar a semana toda. Queria muito deixa-la limpinha para a chegada desse novo tempo...Eu to com muitas expectativas pra 2012. To mais firme em mim e em meus propósitos.
Minha irmã tá chegando, hoje tem caminhada na praia, a chuva deu uma tregua...Quando voltar vou trabalhar braços e pernas.

a familia toda gosta de cantar, rs...

Acredito que no reveillon não ganharei muito peso porque deve ser só um churrasquinho, sem sobremesas.
Ainda não decidi o que farei, mamãe não gosta de festa de ano novo então talvez faça aqui em casa mesmo, dai é mais light. Dá trabalho ficar tirando do corpo excesso de um dia...parece  ignorância mas não consegui resistir as delícias do natal, e na hora eu só pensava que sou merecedora, rs...O pior mesmo foi ter repetido tudo no dia 25, alias o dia seguinte foi mais pesado que a ceia, porque no dia 24 não comi doces, mas no dia 25...............
Passou, passou...o importante é que fui responsável comigo mesma de me manter agarrada na balança e rapidamente correr atrás do prejuizo.
Eu vou pesar 50k...e não tá longe não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário