quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

No trabalho...

acreditei que estaria de folga...me enganei...
Então só estou pedindo a Deus que seja um dia calminho, mesmo porque estou sem técnica...
................................................................................................................................................

Telefone acabou de tocar, era Sabrina dizendo que seremos liberadas meio dia. Maravilha! Vou colocar minha casa em ordem, hidratar meus cabelos, unhas e tudo mais e descansar.


Essa foto foi tirada no último sábado e é exatamente assim que pretendo passar minha sexta feira...


...........................................................

Que vergonha, cheguei em casa e a única coisa que consegui fazer foi me jogar na cama e dormir. Eu me rendo, estava esgotada. Foi uma semana de muitos eventos e muito trabalho, então mesmo com o sol me chamando lá fora, fechei a casa toda e mimi gostoso. Agora preparei um jantar completo porque o almoço foi sanduiche, Fiz um feijão com beterraba, frango com cenouras e molho shoyo, arroz, farofa e molho a campanha. Comi um pouco de cada coisa e dispensei a farofa. São 19:04 e aqui estou largada na cama de novo. Estava lendo meus propósitos para 2012, estou focada, abusada com meus objetivos devido a fase de turbulencias, mas focada. Estou refletindo sobre tudo que me atrapalha, tudo que me distrai, tudo que me coloca no mal. Por hoje será isso, consegui comer adequadamente, dormir,trabalhar e refletir...Tá de bom tamanho, não está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário