domingo, 11 de dezembro de 2011

Eu voltei, agora pra ficar...

Oxalá, meu pai...Minha vida voltou pro lugar. Acordei magra e de excelente humor. Melhor ainda, com um sol gostoso lá fora e minha irmã no celular me chamando pra uma caminhada dominical na praia...aceitei na hora! que coisa boa é caminhar pela manhã!
Agora sinto dentro de mim que a fase ruim se foi e eu to renovada e amadurecida...a gente cresce na dor e nos erros. Agora serei mais firme que nunca...tem um ano novinho chegando e eu cheia de planos.
cafe da manha: iogurt
almoço: frango assado com batatas
lanche: cream cracker com queijo branco e café e uma banana
Jantar: idem almoço
ceia: provavelmente iogurt com banana e kiwi.
Agora to aqui deitadinha, vou dar aquela cochilada básica do domingo e ainda tenho umas roupas pra passar...pode mandar que eu traço, estou em plena forma e olha que minha mestruação ainda nem desceu, mas nem mesmo a cólica tá mexendo comigo...Tudo que o universo quer de mim é que eu me priorize sempre, bastou comer adequadamente e relaxar, pronto...a vida retribui.
Meu amor quando chegou...

Um comentário:

  1. Aiaiai o que eu perdi Dona Ge , tô passando rapidinho para dar um oi hoje não vai dar para deixar um comentário descente tá mas amanhã volto bjs
    Dani

    ResponderExcluir