sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eu quero paz!

Que absurdo, estou completamente esgotada, Quando penso que vou acalmar vem mais trabalho.
A semana inteira não consegui me organizar. Sabe quando todo dia vem tarefas extras e aquelas agendadas vão ficando pra depois?
E isso influencia em minha vida pessoal e meus cuidados comigo mesma. Hoje estou do jeito que me detesto...minhas unhas estão descascadas, meu cabelo melado de tão sujo e minha alimentação...um lixo!
Dai, havia prometido um fim de semana todinho dedicado ao meu bem estar e recebo uma ligação após as 17:00 solicitando equipe tecnica para visita domiciliar no sábado em busca de famílias abaixo da linha da miséria...Fiquei até com falta de ar. Busca ativa no fim de semana?
acho que vou tomar um banho de sal grosso agora.
Nem tenho nadica de interessante pra escrever sobre vida pessoal, tá tudo abandonado. Mas vou reverter essa situação, ah se vou e na marra... To indo pro chuveiro, tirando o sal grosso, vou lavar meus cabelos e fazer minhas unhas...vou agora mesmo, porque o dia de amanhã só Deus sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário