sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vida louca, vida breve...

Por aqui as coisas estão retornando ao local de onde não deveriam ter saido.
Minha alimentação foi perfeita, mesmo tendo almoçado com Sabrina num self service.
Comi salmão, arroz integral, alface, palmito e salada de grao de bico...tudo pouquinho.
Lanche: melão e manga
jantar: tortilla com azeite e alface
E uma hora depois me deu uma diarreia gigantesca, não sei se foi a aveia ou o arroz integral ou os dois juntos...
Hoje peguei o modem pra poder acessar internet no trabalho, espero realmente que isso agilize nosso trabalho, mas tenho consciencia de que sera necessario um periodo de adaptação. As coisas estão clareando, computador, internet e telefone...Nem acredito, prefeitura se informatizando...Glórias!!!!!!!!!!!!
De novo vou ter um fim de semana chuvoso, não aguento mais, durante a semana maior sol e quando chega sexta o tempo começa a mudar. Fico agoniada por não poder fazer minhas bagunças no quintal. Eu amo o verão, sou o ser do sol e do dia.
Não sei o que anda acontecendo comigo, to acordando cada dia mais cedo. Não sei se porque estava passando por turbulências, não sei se meu organismo está se modificando...só sei que clareia o dia meu olho abre e o mais estranho, tenho ido dormir cada dia mais tarde, ou seja, eu estou dormindo cerca de seis horas por noite, quando antes precisava de dez horas de sono. É sério, pra alguns pode parecer preguiça, mas é fato que cada um necessita de diferente horas de descanso. Na verdade, isso é até positivo. Dormindo menos, vivo mais, rs...Só estou ainda me sentindo estranha quando as onze da noite ainda estou acordada vendo tv, pra quem as oito ja estava bocejando...
Me pesei hoje e esses poucos dias de agitação me renderam dois quilos a mais, estou com 60, obvio que não gostei mas sei que é somente um inchaço, que com dois ou tres dias de equilibrio retorno aos meus 58.


Turbulências

 Desejando que venha um fim de semana bem tranquilo, com alimentação leve e um pouco de movimento corporal. O melhor está por vir!

Um comentário:

  1. essa foto da turbulencia tá fantastica!!!
    é assim mesmo que me sinto.....rsrs.

    ResponderExcluir