quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Acaba logo 2011....

Senhor eu to muitooooo de saco cheio...
Tarefas em cima de tarefas, organizar confraternização, pensar nos presentes de amigo oculto, seres moradores de rua surgem como se estivessem saindo de algum buraco que esqueceram aberto, só abacaxi!
Preciso de verdade ficar uns dias de bobeira, me concentrar, silenciar...Juro que estou assustada. Daqui até quinta feira estarei super hiper ocupada, inclusive no fim de semana.
Hoje fui convocada pra uma reunião as quatro da tarde, chovia muito, onibus lotado, quente, fedido...Cheguei lá pra ouvir quatro frases. Gente, fala sério. O mundo moderno não tem mais disponibilidade pra tantas horas de deslocamento e reuniões infindáveis...vamos simplificar. Estamos enfim informatizados, mandem emails, abram salas para reuniões on line ou simplesmente telefonem...mas por favor, chega de convocações! O trabalho não anda, a vida passa.
Bom agora só pra registrar minha alimentação que anda meio doida mesma...Não tenho comido nada pela manhã, almoço qualquer coisa, hoje foi arroz com feijão, era o que tinha pronto em casa e óbvio cheguei em casa agora a noite esfomeada e devorei panettone com salsicha.
Ontem, quando fui caminhar, encontrei com a Sabrina comendo um peixinho na praia, ai ferrou...voltei pra casa quase dez da noite...muito papo...mas foi bom.
Olha eu hoje de manha:
Depois vim em casa almoçar e achei que esta roupa não estava me dando sorte, troquei tudo antes de ir pra reunião.
Enquanto eu digitava sobre meu cansaço, o celular tocou...era a mãe daquele senhor que resgatei da rua, ainda as voltas tentando atendimento medico pro filho...mais ou menos meia hora de lamentações...ela não tem culpa e................NEM EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário