sábado, 1 de outubro de 2011

To tranquila...

Depois que fechei o blog confesso que perdi um pouco do entusiasmo em escrever.
Apreciava saber que escrevia pra uma quantidade de leitores, bobagem e vaidade...Na verdade, ninguem precisa de tamanha exposição.
Bom, minha semana foi agitada como sempre, muito trabalho...

Evento em homenagem ao dia do idoso


ação social
 E aqui mais fotinhos da comemoração do niver do meu filho...


E, não esquecendo o propósito primordial do meu blog...pesar 50 k até o fim do ano...Andei meio em desordem mental e acreditem, a safada da balança marcou 63.3 na sexta feira de manha...Mas isso não foi atoa, eu abusei...comi doce de cosme damião, cachorro quente, torta do dia seguinte na casa da minha mãe...abusou, ferrou! Como tenho a disciplina de me pesar todos os dias, o alerta foi dado imediatamente...Genimar, se toca ou vai voltar pro buraco de onde saiu...Então minha sexta feira foi super light com direito ate a caminhada...Hoje pela manhã 62.2, perfeitinho...
Estou tranquila, bronzeada, passei o dia na piscina, só abusei porque tomei uma dose de vodca mas a alimentação tá direitinha.
cafe da manha - polenguinho e uma banana
almoço - dois drumets e salada de alface com ervilha
lanche - uma banana e coca light
jantar - ou será como almoço ou sopa de saquinho.
Provavelmente amanhã estarei na casa dos 61 de novo.
Agora vou me levar a sério de novo, não dá pra ficar nesse vai e volta, tem um tempão que vou ao 61 e retorno ao 62...Cacilda, quero ver o 5.9 e isso depende só de quem?
Faltam 3 meses para o fim do ano...3 meses e ainda tenho 12 quilos para eliminar, ou seja, 4 por mês e conheço meu ritmo de emagrecimento e sei que isso não é tarefa fácil.
Agora decidi pela caminhada 3 vezes por semana, enquanto Robertinho tá no karate vou caminhar na praia, isso vai dar uma acelerada em meu metabolismo e não vou mais dar mole com minhas escapulidas...anima gorducha!!!!
Quando faço tudo certo me sinto muito bem comigo mesma e com mais ânimo pra trabalhar e executar minhas múltiplas tarefas, ao contrário, sou mal humorada e preguiçosa...quando como errado e com exageros, saio da cama com olheiras, me arrasto no trabalho e me bagunço em casa por excesso de sono. Faz certo pra dar certo, sem mistérios.

me sinto bem mais confortável no maio

Deu pra dar uma bronzeada

com gordurinhas nas costas, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário