sexta-feira, 7 de outubro de 2011

só pra contar novidades...

60.0...esse é meu novo peso!
Meu processo de emagrecimento tá lentinho mas acredito que isso seja um ponto positivo...
devagar e sempre, assim vou acostumando meu estômago, aos poucos, a menores quantidades de comida e meu organismo se adaptando ao novo peso...talvez seja meio isso que denominam reeducação alimentar.
Essa semana, tirei minha folga na quarta feira e coloquei minha casa em ordem, passei quinta e hoje mantendo...sinto que fico mais calma quando estou organizada em minhas tarefas domesticas. Pra amanhã, planejei pintar meu muro mas o tempo tá tão estranho, sem sol não tem como.
Hoje comprei umas frutinhas para o fim de semana, vou tentar não cair em tentação só porque é sabado. Percebo que por falta de fazer bons programas, descarrego na comida. Havia prometido me organizar pra agitar minha vida social, não fiz isso e passo os fins de semana dentro de casa.
Tenho sentido muita tristeza dentro de mim, o que pra mim não é novidade, porque já havia refletido sobre a questão emagrecido e felicidade...Sinto a vida me pressionando rumo a mudanças. Quanto mais resisto mais sofro...resisto por insegurança, medo, falta de fé.
Por hoje chega, estou sem concentração pra escrever,amanha volto...ah, sem fotinhos porque emprestei a maquina pra minhas irmã (muito contra minha vontade, rs).


Nenhum comentário:

Postar um comentário