sexta-feira, 21 de outubro de 2011

4 de 15...

To com muita vontade de escrever meu peso mas vou resistir...
Uma coisa eu posso dizer: meu imc a partir de hoje é normal...
cafe da manha: iogurt corpus light, 1 torrada light e uma fatia de ricota com sal e azeite
almoço: arroz, omelete de ricota com azeitona (pedaço bem pequeno) e salada de pepino, ervilha e cebola
sobremesa kiwi
lanche: 1 torrada light e 1 kiwi
jantar: um mamão papaia e 1 torrada light com meio polenguinho
Depois eu volto, to em horário de almoço.
.....................................................................................................................
Depois do trabalho fui ao mercado e fiz boas compras, na intenção de durarem pelo menos uns dois meses. Minha geladeira e armários estavam dando eco de tão vazios e eu detesto isso. Nunca passei fome mas admito ter sensações ruins se minha casa fica com pouca comida (mesmo que eu não vá comer), rs.
No mercado, dei umas beliscadas no biscoito polvilho quando fui olhar a quantidade de calorias tive vontade de vomitar aquela merda toda...67 calorias por biscoito (polvilho parecia tão inofensivo, rs). Mas aconteceu que tirou meu apetite para o jantar e após longas horas arrumando as compras, que agora tá faltando armário pra colocar tanta comida, comi só mesmo o lanchinho citado acima.
Dei uma geral na casa, como sempre, tomei um banho quente e fui mimi cedinho.
hoje eu fui assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário