terça-feira, 18 de outubro de 2011

2 de 15...

Até aqui alimentação quase perfeita, errando somente por não ter comido nada de manhã...
cafe da manha: nada
Almoço: arroz, frango, batata, cenoura, alface e cebola.
lanche: um mamão papaia
Jantar: to pensando em tomar vono com laranja de sobremesa (tomei, durmi cedinho, acordei e jantei, rs)
idem almoço
ceia: talvez um pessego - ok

Hoje fui trabalhar com uma calça que minha irmã comprou pro meu afilhado e não deu nele...
a calça é numero 14, ou seja 14 anos...rs
minha irmã me deu para que robertinho usasse, nao resisti e testei...Gente, jeans sem lycra...Sei que meu quadril é estreito mas a calça ter entrado significa que diminui e muito minha pança absurdamente inchada...desnecessário dizer que ganhei meu dia, ne?
Ai estou com a calça 14, rs...
To adorando fuçar minhas fotos gorduchas e fazer comparação...Como permiti me abandonar por tanto tempo? Sabe o que é mais estranho? Eu não percebia o quanto estava entregue, na verdade estava feliz com minha coleção de vestidos largos...Tenho muito que agradecer a meu Poder Superior pelo insight, nem sei onde ia parar com meus raros 1.56 de altura.
Agora vou dar uma navegada na net, minha casa está razoavelmente em ordem, vou ficar de bobeira por aqui mesmo.
Obs: fiz umas comprinhas light hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário