sexta-feira, 21 de outubro de 2011

5 de 15...

Acordei as tres da matina, sem sono nenhum...Então pensei: posso ficar aqui pau da vida na cama relutando com a falta de sono ou posso aproveitar as horas extras que ganherei em meu dia. Como não nasci boba, levantei, fiz um café fresquinho e fui viver...naveguei na internet com toda paz do planeta, tomei várias xícaras de café, com toda paz do mundo, conversei com godan pela janela enquanto fumava um cigarrinho, com toda paz do mundo, passei umas pecinhas de roupa com toda paz do mundo, penteei meus gigantescos cabelos...claro, com toda paz do mundo, rs...
Agora são quase sete horas e vou preparar mochila do Robertinho para escola, daqui a meia hora a casa desperta...eu volto mais tarde...
cafe da manha - um iogurt molico light com uma fatia de queijo branco (com toda paz do mundo).
....................................................................................................................................................
Estou de volta...São 18:05 e estou muitoooo cansada, parece mal humor mas deve ser cansaço mesmo.
Almoço: ensopado de repolho com calabreza, arroz e salada de alface
lanche: biscoito polvilho (de novo)...
jantar: deve ser idem almoço.
Eu hoje indo trabalhar:
Me arrumo com gosto pela manhã, na verdade, ando doida pra poder gastar dindin com roupas mas não to podendo e também ainda quero eliminar muito peso até o fim do ano, seria bobagem...a costureira que anda se dando bem comigo. Já mandei apertar várias calças e  saias mas agora decidi que não vou apertar mais nada, vou doar.
Estou bem sem expectativas para sexta feira a noite, provavelmente vou cair na cama já, já, afinal estou no ar desde as tres da matina.
To indo, vou tomar um banho, to sem forças até pra escrever...
obs: hoje a balança não se mexeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário