segunda-feira, 17 de outubro de 2011

1 de 15

1 de 15 significa o primeiro dia dos quinze que farei uma alimentação bem razoavel rumo aos 59.
Passarei, com a graça de Deus, quinze dias sem enfiar o pé na jaca, nem mesmo nos fins de semana. Quero 59 daqui a quinze dias, será dia 31 de outubro.
cafe da manha - um cream cracker com uma fatia de ricota
almoço - frango, milho, arroz e alface
lanche - 1 cream cracker com manteiga e duas fatias pequenas de ricota
jantar - arroz, feijão, milho e banana (péssimo, preguiça de cozinhar) nem comi tudo
ceia - laranja
Estou precisando de determinação nesse momento da dieta, sei que dei uma relaxada legal mas agora chega!
Hoje o dia foi de trabalho normal, reunião de equipe no próprio equipamento, minha casa está organizada e eu estou serena...ou seja, sem motivos para descontar na comida.
Voltarei aqui durante todos os dias dessa maratona incansável, não me pesei hoje devido aos excessos cometidos no fim de semana, tive receio de desânimo, mas de amanhã a balança não me escapa...Eu gosto de me pesar todos os dias.
Amanhã volto, com a ajuda de meu Poder Superior amoroso, mais magra e mais feliz.
Ontem e hoje soltei o Cherry pra ficar mais manso.
muita diferença, senti pena de mim mesma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário