domingo, 30 de outubro de 2011

14 de 15...

Despertei as seis da manha, como de costume.
Fiz o café, tomei uma xícara e voltei pra cama, estava com dor de cabeça e dor no corpo, resultado dos excessos de ontem. Fiquei molengando na cama até as 10:30.
cafe da manha: dois biscoito cream cracker, meio mamão papaia e uma fatia de queijo branco
almoço: frango com alface, manga de sobremesa
lanche:café, dois biscoitos agua e sal, uma fatia de queijo branco
jantar:
Amanhã será o último do desafio para chegar no 59, hoje a balança marcou 59.8, acho que amanhã, por ser o último dia vou fazer algo mais radical para desintoxicação geral, ainda não sei o que mas pode ser por exemplo um dia só com frutas, amanhã eu decido.
Estou super na dúvida sobre o que fazer com meus cabelos, não sei se refaço a portier, se recoloco o megahair, se fico sem por algum tempo pra fortalecer meus cabelos.
Essas fotos tirei hoje, eles estão ralinhos, nunca tive mesmo muito cabelo mas por conta do megahair pioraram.
Ainda tenho que passar roupas, fazer as unhas e um monte de coisas que não fiz ontem por conta do passeio. Foi bom mas fiquei com raiva de mim, poderia até ter ido mas deveria ter me mantido na dieta. Por sorte, cheguei em casa, tomei banho e dormir, porque voltando pra casa, compramos um pacote do piraque de chocolate e coca zero pra devorar, eu dormir antes disso e me livrei dessas calorias desnecessárias, hoje estaria com mais raiva ainda.
............................................................................................................................
Consegui cumprir algumas das tarefas planejadas pra hoje:
- passei roupa
- pintei cadeira jardim
- arrumei a cozinha
- varri a casa toda
e já cutilei minhas unhas, agora só falta pintar e fiz meu cabelo.
Muita coisa pra quem está com disposição zero, não é?
Vou lá pintar minha unha, ainda bem que tem feriado essa semana...


Nenhum comentário:

Postar um comentário