domingo, 16 de outubro de 2011

rapidinho sexta feira...

Essa semana foi meio doida com feriado no meio...
Continuo desorganizada com minha alimentação, durante o dia tudo ok...mas a noite...
amanhã tem festa na casa do meu primo pra comemorar de novo o niver do meu pai, ja era...mais comidalhada, Deus me proteja!
Hoje recebi uma nova assistente social no cras, Aline, gostei dela...meiguinha, entusiasmada, cheia de gás pra trabalhar.
Percebi uma coisa em mim, quando me dedico a arrumação da casa, me abandono...quando me dedico a mim mesma, abandono a casa...e agora? fico gorda com casa limpa ou magra na casa porca? que dilema!
Ontem fui ao mercado e comprei empolgada vários produtos de limpeza, cheguei do trabalho e limpei tudo, casa cheirosa...mas devorei várias besteiras durante a faxina...agora, se passo na locadora, alugo uma boa comedia, chego em casa, tomo um banho, preparo um lanchinho light e me delicio na tv, vou dormir cedinho e com a dieta em dia...como resolver tal questão?
Enquanto não me resolvo vou ficar de olho atento na balança pra não dar bobeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário