segunda-feira, 24 de outubro de 2011

8 de 15...

Persistência, essa é a única palavra que me mantém no meu projeto...
Tem 4 dias que a balança não se mexe. Se dá raiva? Muita!
Me mexo o tempo todo, quando não estou trabalhando, estou trabalhando...como pouco e nada, nadica de nada, nem 100 gramas...Todo mês na fase da mestruação é isso e vejo que a cada dia meu emagrecimento tá mais lento apesar de me manter firme numa alimentação equilibração...Alguém vai ter que ceder, ou eu ou a balança e garanto que não serei eu. Não vou sossegar enquanto não enxergar 50k...esse é meu maior propósito nos últimos tempos, tenho ocupado minha mente e meu tempo em torno do tema e não vou desistir.
cafe da manha - iogurt corpus light
almoço - um tico de frango desfiado, salada de alface, cebola, ervilha e milho e duas colheres de arroz e uma laranja de sobremesa.
lanche - 1 kiwi  e 1 torrada com fatia de queijo
jantar - carne moida com salada de alface
Hoje vou começar a caminhar, vamos ver se com exercicio consigo acelerar meu metabolismo. Também estou mais atenta a quantidade de água ingerida. Sempre bebi muita mas agora estou aumentando pra não permitir que o organismo sinta sede. A bosta foi pra conseguir dormir, toda hora levantava pra um xixi.
Enquanto caminhava indo ao trabalho fiquei pensando no estilo de roupa que quero usar quando atingir minha meta. Vou querer roupas mais leves, mais jovens...saias mais coloridas, floridas, mais curtas...nada de piriguete porque tenho consciencia de minha idade mas quero sair desse estilo tradicional, porque acho que me envelhece...as pessoas têm dito isso...Mas por enquanto é só pensar, porque o corpo tem muito que perder e também não estou com $ ...ainda...
Agora vou voltar ao trabalho mas antes ainda arrumar a cozinha do almoço, varrer a casa e passar pano.
Eu volto.
Só pra me lembrar como viro baranga...Provavelmente uns 72k.
Então tá, to de volta...acabei com o sedentarismo e fui caminhar com minha irmã, e posso contar a verdade? Foi muito bom! Meu corpo estava pedindo por movimento. Voltei energizada, fiz panquecas para o jantar (não o meu, claro) e aqui estou, somente desejando um banho e cama. Prometo a mim mesma nunca mais abandonar os exercicios, o dia que não der pra caminhar, vou dançar ou pular corda ou sei lá o que, mas vou mexer esse corpinho.
Quando venho pra casa almoçar tenho o hábito de tirar a roupa toda e colocar meu roupão. Hoje, estava tanto calor a tarde que não desejei colocar a mesma roupa que sai pela manhã, então fui na praticidade de meus vestidinhos de mulher que enche uma cama...Gente, pedi meu filho pra tirar uma foto, dá uma olhada na criança...
Não tem como não ficar orgulhosa de mim...e garanto, estou só no meio do caminho...
Agora olha as atletas no aquecimento para caminhada...

Por hoje é só.

Um comentário:

  1. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quanto tempo nem acredito que nos encontramos de novo juro a vc que fazia muito tempo que tentava te ver nos blogs mas nunca via...andei lendo por alto sobre sua vidinha , seu emagrecimentoooooooooooooo que show adorei parabéns depois vou voltar e ler com mais calma para não perder nadinha...Estava olhando pelas fotos nos meses anteriores e a última vez acho que foi em julho veja só quanto tempo eu deletei o meu anterior por motivos banais mas que me incomodava explico no meu 1 post, o tratamento da acne está acabando enfim vc vai sabendo sobre mim tb aos poucos viu, um beijão e amei de verdade te reencontrar... Já gravei seu blog vc não tem a aba de seguidores? Beijos Dani

    ResponderExcluir