quinta-feira, 27 de outubro de 2011

11 de 15...

60.0, alguém adivinha o que é isso?
Pois é, esse foi de novo e novamente meu peso pela manhã...
Desnecessário escrever a raiva que isso tá me dando, ne?
cafe da manha - iogurt corpus light
lanche - 1 kiwi
almoço - duas colheres de arroz, peito de frango com molho shoyo e ervilha
sobremesa - nada
lanche - uma xicara de nescau (uma pitada de nescau) e duas torradas com um polenguinho
jantar - nada
ceia - uma manga

Hoje durante a caminhada incluimos metade de uma ladeira, rs...sabe que o esforço extra nos deu mais energia pra finalizar o percurso?
Assim que cheguei do trabalho, as cinco da tarde, estava me sentindo esgotada. Cheguei, fiz meu lanche, coloquei um roupão e deitei. Quando minha irmã chegou parecia que não teria forças pra colocar a malha e sair, mas fui...e é impressionante como atividade fisica renova o ânimo, na volta estava bem mais disposta.
Ah, hoje retirei meu megahair e  meu cabelo está enorme, só que sem volume...Estou com vontade de passar uma temporada sem recoloca-los, ainda não decidi.
Amanhã é feriado pra mim, dia do funcionário público mas combinamos uma caminhada na beira da praia com o grupo de idosos e nos encontraremos com outro grupo de idosos que se exercitam no polo esportivo, algo me diz que vai ser divertido, rs
Ao final dessa maratona, minha mãe me convidou pra um almoço light...to dentro. Então, mesmo de folga to sentindo que vai ser um dia movimentado, melhor assim.
Acho que hoje farei uma oração reforçada pra meu Deus exorcizar minha balança e faze-la me mostrar o numero que tanto tenho desejado...Só tenho mais quatro dias pra conseguir alcançar a meta desse desafio.
Agora vou me deitar que amanhã acordo cedinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário