sexta-feira, 28 de outubro de 2011

12 de 15...

Consegui!!!!! 59.6...esse é meu novo peso!
Ontem não jantei, comi apenas uma manga mas não conseguia dormir, meu estômago doia muito de fome, levantei e peguei uma ameixa...enquanto comia bem devagar ia avisando ao meu estômago pra que ele ficasse saciado com a fruta pois eu não comeria mais nada...Ele me ouviu e adormeci. Acordei cedinho, bem disposta, coloquei a malha e parti pra caminhada com o grupo. FOI UMA MANHÃ MUITO GOSTOSA. Primeiro caminhamos na praia, chegamos no polo esportivo e o grupo de lá é bem grande, a professora muito animada, fizemos a aula todinha e retornamos pra mais uma caminhada na praia. Eu estava muito entusiasmada e gente, impressionante como meu condicionamento físico tá melhorando a cada dia...eu corri!!!!!! Pausa para aplausos, rs... Fiquei intercalando corrida e caminhada, tudo ainda bem tímido mas eu corri.






Depois desse aulão, aceitei o convite do almoço light da mamãe e estava delícia.
cafe da manha: duas fatias de queijo minas e café preto
almoço ; peixe ensopado com pure de abobora e salada de alface, cebola, alho e milho.
lanche: torrada com queijo minas e agua de coco (muita agua de coco)
jantar: pure de batata com salsicha no molho vermelho e salada de alface (confesso que essa refeição não me deu alegria).
Agora vou dar uma descansada...eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário