sábado, 22 de outubro de 2011

TPM, denovo....6 de 15

Tem dois dias que a balança não se mexe...mesmo peso mas pelo menos, não deu nada a mais, por enquanto...
Também não tive aumento de apetite, pelo contrário, ontem, após o jantar, tive enjoo e coloquei tudo pra fora. Estou muito, muito irritada, chorei antes de dormir, talvez pelo mistura de cansaço com tpm.
Hoje vou tentar comer de forma bem leve porque já percebi que comida aumenta minha tpm.
cafe da amnha - iogurt corpus light
lanche 1 - mamão papaia
lanche 2 - duas torradas com 1 polenguinho (12:30h)
almoço - frango de estrogonoff sem o creme de leite com coca zero
sobremesa - um pessego..........isso mesmo, nada de arroz, nem salada...to completamente sem saco até pra preparar meu prato.
Agora fui a locadora e peguei 3 comédias pra tentar reveter esse quadro de irritação
to indo assistir meus filmes, depois volto.
.............................................
Aluguei 3 filmes, já assisti dois, comi um balde gigantesco de pipoca
tomei uma caneca de leite com uma pitadinha de nescau e agora duas torradas light com queijo branco.
É hoje to meio abusada mas nada muito desastroso pra um sábado de tpm.
Vai passar,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário