domingo, 16 de outubro de 2011

Retomando...

Amanhã é dia propício pra parar de palhaçada...
Meu peso está oscilando entre 61 e 62...a partir de amanhã, chega!!!!
Quero e vou ver o 59. Não aguento mais esses eventos de fim de semana, onde a gente se diverte com a lingua...comes e bebes...Ontem teve outra festinha na casa do primo em homenagem ao meu pai, mergulhei no vinho e guloseimas...

Eu adoro esse vestido mas ele dá uma arredondada legal...Essa batatinha eu comi váriasssssssssss entre beliscos de churrasco, a sorte que fiquei dançando, pelo menos rola uma queima, rs...A partir de amanha trarei meu equilibrio de volta...alternar entre as coisas da casa e eu mesma, dar atenção ao preparo de meus pratos lights e não ficar comendo qualquer coisa por preguiça de cozinhar...tambem to largada com manutenção de minhas unhas e pêlos e coisitas mais que mulher precisa fazer...Então, amanhã estarei de volta, zeradinha, rumo ao peso esbelto saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário