domingo, 30 de outubro de 2011

13 de 15...

Acordei cedinho, 6:00h da matina. To aqui, com meu café quentinho ao lado, esperando a casa despertar. Hoje vou dar geral em geral, rs....casa e quintal e se o calor vier de verdade, banho no Godan. Já tenho um peito de frango descongelado e isso será o almoço. Estou planejando a noitinha ir com Roberto e Robertinho para a beira da praia, enquanto um toma sorvete e o outro uma cerveja, eu dou minha caminhada alternada com corrida. Não quero passar sábado e domingo sem a caminhada porque tenho receio de segunda ter perdido o pique. Ainda não me pesei e tenho mais 3 dias pra firmar os 59. Ontem tive muito desejo de comer um doce, passou.
.............................................................................................................................................................
Minha irmã veio aqui pegar a churrasqueira pra fazer churrasco no remanso, não resisti e fuiiiiiiiiiiiiiiiii



Foi gostoso mas churrasco com cerveja, não era a hora...
Já foi e amanhã começar tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário