domingo, 23 de outubro de 2011

7 de 15

Graças a Deus minha mestruação desceu, fim do período de guerra hormonal, o mundo volta ao normal.
cafe da manha - iogurt e 1 kiwi
almoço - frango assado com batatas
lanche - 1 banana
lanche 2 - torrada com polenguinho e coca zero
jantar - deve ser repetição do almoço

Passei o dia dividida entre afazeres domesticos, internet e um pouquinho de cuidado comigo (fiz as unhas), deveria ter lavado o cabelo e me depilado, mas não rolou até agora porque minha irmã veio pra cá e ficamos conversando de bobeira.

Hoje a balança marcou 100 gramas a mais, nem vou ligar visto que ontem dei uma jacada com balde de pipoca e nescau e mais o inchaço...isso também vai passar. Amanhã continua o projeto firme e forte. Se eu não desistir é certo chegar lá. Andei pensando no cigarro, faz parte de meus planos fumar 5 cigarros por dia e na verdade, não tenho me dedicado a isso. Vou começar a traçar metas, afinal o ano está quase quase...Combinei de começar a caminhar com minha irmã amanhã. Volto pra contar se cumpri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário